
Queria ter o dom de enteder o que está acontecendo com as pessoas...ou quem sabe é melhor ficar sem entender?
Hoje as pessoas não respeitam mais as outras, não existe respeito pelos sentimentos, não existe amor ao proximo, não existe reconhecimento...
Analisando um situação hodierna, me vi numa posição desconfortável, até que ponto somos responsaveis por aquilo que cativamos? É justo fazer uma pessoa esperar pela "sua" hora? É justo alimentar sentimentos que você não sabe se vai poder corresponder? Até que ponto uma pessoa tem o poder de chegar, invadir, se apropriar da vida de outra pessoa, como se essa outra pessoa fosse um objeto que pode esperar sua bel vontade?
Ou será que ter sentimento hoje é uma questão de tem, quem tem coragem? Percebo que ninguem quer mais se prender a ninguem, parece até que é uma sentença de morte ter sentimento.
Hoje tive que ver uma cena dessa, confeço que estou decepcionada, não foi comigo, graças a Deus, talves porque eu também seja uma pessoa temerosa quanto ao sentimento e não me entregue mais com tanta facilidade, mais vi de uma pessoa que gosto, que tenho muito carinho o olhar de: porque comigo? Porque eu? Me senti inútil, sem forças, não vi uma justificativa, a única que vejo é exatamente esta: que as pessoas estão tratando sentimento como mercadoria não fungível, que pode esperar e esperar sua boa vontade.
Que mundo é este minha gente...pessoas de sentimentos puros choram por causa da solidão, enquanto que quem não tem sentimentos brinca com a vida dos outros e se diverte! I-N-J-U-S-T-I-Ç-A!
É isso mesmo...a melhor maneira de não se tornar objeto de espera nas mãos dos outros é jogar com os sentimentos do outro primeiro, infelizmente o sentimento amor está entrando em extinção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário