09/01/2010

Comece como eu...


Faça como eu, elimine da sua vida tudo que não está te fazendo bem, sabe aquelas roupas que não te cabem mais? Pronto,...elas mesmas, dê para alguém que está precisando, sabe aqueles papeis que estão deixando sua gaveta pesada a ponto de você não conseguir abrir com facilidade? Estes mesmo...jogue-os fora, sabe aqueles sapatos/sandálias, que você vive dizendo que vai mandar para o sapateiro consertar? Faça doação, vai sempre existir alguém a espera por suas doações...ah! E seu guarda-roupa? Vamos fazer uma faxina...e a sua bolsa? Geralmente usamos aquelas enormes, que cabe de tudo, comecemos por ela então, imagina o que vai sair de dentro...

Depois que sua vida estiver organizada, elimine aquelas pessoas que não te fazem bem, aquelas invejosas, que estão do seu lado fingindo-se de amigas só para atrasar sua vida, tem também aquelas pessoas que só te procuram na hora do sufoco, como se você tivesse o dever de ajudar só porque elas se intitulam suas "amigas" e depois, nem lembram de te ligar desejando um feliz natal ou desejando um feliz ano novo, sabe estas? Todo mundo sempre tem "amigos" desta qualidade...elimine-os.

Sabe aqueles amigos que só te ligam em horas improprias pra falar da vida amorosa deles que esta uma porcaria e se lamentar por tudo, que acabam lhe deixando cabisbaixo, triste, melancolico ou preocupado? Esqueça-os....

E aqueles que são capitalistas? Ahhhhhhhh estes que só são seus amigos quando você"ta na prata", aqueles que sempre estão chorando miséria, até que, rodeiam rodeiam e acabam te pedindo nem que seja dez reais para o lanche, mais depois esquecem até ligar para saber como você esta!Sabe estes? Nem preciso mais dizer o que fazer não é?

Depois que você eliminar tudo que não te faz ou te traz o bem, sua vida vai fluir, você vai ter energias boas ao seu redor, tudo tem mais sentido, eliminando as ervas daninhas você terá a oportunidade de deixar crescer em sua vida plantas que dão frutos e que você vai poder desfrutar.

Por isso, faça como eu....


Paloma Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário